ATÉ 3X SEM JUROS NO CARTÃO | 5% OFF PIX

PERGUNTAS FREQUENTES

Como posso efetuar uma troca ou devolução

Condições gerais:

-O custo do frete de troca ou devolução da primeira compra é por conta da Villandry Loire;

-Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site, Villandry Loire.

-Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta Villandry Loire, para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo para ser usado;

-Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado na conta Villandry Loire do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie.

Troca:

A política de troca ou devolução da Villandry Loire só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

-Com as etiquetas e lacres do fabricante intactas;

-Na embalagem original, não danificada. Caixas, saquinhos embalagens plásticas garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;

- Sem indícios de uso.

Estorno:

Para pagamentos pagamento via cartão de crédito:

Crédito em sua conta Villandry Loire a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão.

Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

 

Quais são os prazos de entrega?

O prazo de entrega variam de acordo com a cidade, o estado escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas. A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado no ato da compra.

Sugerimos a consulta de prazo diretamente em nosso site.

Esqueci minha senha

Clique no botão MINHA CONTA e, em seguida, no botão ESQUECI A SENHA.

É possível comprar no site e retirar no Ateliê em São Paulo?

Este serviço está disponível mas pedimos que entre em contato com nossa equipe de atendimento para que possamos auxilia-la com sua entrega especial.

Como procedo para cancelar minha compra?

Após a finalização do pedido de compra, não é possível remover ou incluir itens. Caso você queira desistir da compra, e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, então entre em contato conosco através da área de atendimento, utilizando o chat online ou através do e-mail: [email protected] ou whatsapp 011 99500-7389

Como acompanhar o status do meu pedido?

Após o fechamento do pedido, você receberá um e-mail. Para acompanhar o status do(s) pedido(s), acesse o site e na opção: MINHA CONTA, digitando em seguida seu e-mail e senha de acesso. Depois, clicar na opção ¨Minha Conta¨ e ¨Pedidos em Andamento¨.

Como faço para utilizar meu cupom de desconto?

Antes de finalizar a sua compra, você deve digitar os números do seu cupom de desconto no campo solicitado, na página de checkout/carrinho. Caso tenha alguma dificuldade, entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou whatsapp 011- 99500 - 7389.

Quando recebo o meu pedido? Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega pode variar dependendo do tipo de envio escolhido por você, seguem os prazos estimados por nossos parceiros logísticos.

  • São Paulo - capital e região metropolitana: 2 a 5 dias úteis;
  • Interior do Estado de São Paulo: 4 a 8 dias úteis;
  • Demais Estados do Brasil: 4 a 12 dias úteis;
  • Amazonas, Maranhão e Roraima: até 18 dias úteis;

A Villandry Loire fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.

Meu pedido ainda não chegou, o que devo fazer?

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo email, [email protected], ou whatsapp 011-99500-7389 informando a data de compra, nosso número de referência do pedido, seu nome, endereço e telefone.

 

Para obter informações sobre pedidos ou qualquer outra consulta:

Fale Conosco
Telefone: (11) 99500-7389
E-Mail: [email protected]
Nosso serviço de Atendimento ao Cliente está disponível:
Segunda a Sábado das 10h00 às 20h00.